segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Boooooooooooom diaaaaa flores do dia!
Como vocês estão? eu estou disposta hahaha

Viram o tema e não entenderam nada né? eu sei...
Mas eu quero vir contar uma super novidade. Quando eu comecei a trabalhar, eu perdi muito peso, fiquei sequinha. Todos perceberam a diferença (isso é muito bom né?)
Mas faz uns 2 meses que parei de trabalhar, e estou só com a facu, ou seja, o resto do dia eu ajudo minha mãe e fico de boa. Você pode se perguntar: Mas isso não é bom? Não, pra mim não! Por dois motivos, eu não gosto de ficar sem fazer nada, e eu engordei :( 

Eu já disse aqui várias vezes que sou preguiçosa demais né? E já faz um tempo que estou falando que vou na academia e nunca vou. Eu já fiz de tudo nessa vida: fui bailarina, já fiz academia, fiz jazz, hip hop hahahahaha

No sábado, 27 de setembro. Teve um churras de aniversário do meu tio e a mulher dele trouxe o xbox com uma aula de zumba. Ela esta levando muito a risca, e eu dancei um pouquinho até. Então, eu resolvi pesquisar sobre o assunto, achei aulas de zumba pra fazer em casa. Massssssss no meio dessa minha pesquisa eu achei o PROGRAMA QUEIMA DE 48 HORAS. Ainda ta confuso né? vou explicar...

O QUE É ''PROGRAMA QUEIMA DE 48 HORAS''?
É um programa de emagrecimento criado pelo personal trainer Vinícius Possebon, com base em toda a sua vasta experiência de 9 anos na área, 8 mil horas de personal, além de incansável pesquisa em mais de 1450 artigos científicos sobre emagrecimento, exercício físico e queima de gordura. Vinicius conta que observava seus alunos frustrados, passando quase 10 horas por semana na academia e conseguindo eliminar, no máximo, 500g por semana, quando resolveu que deveria buscar uma solução mais eficaz e menos cansativo para as pessoas que precisavam emagrecer. Assim ele começou a sua busca pelo sistema de exercícios  que mudaria a vida de muitas pessoas pelo país inteiro. 



Esse é o Vinicius meninas, fica fácil treinar né? (brincadeira meninas)

ALGUNS RESULTADOS:





Tem muito mais no canal dele, vou deixar os links no final desse post, ok?

O motivo desse post, é pra contar pra vocês que comecei a fazer hoje, e quero contar pra vocês tudo ok? Eu sei que com vocês vou me sentir mais motivada rs

E aí? vão encarar tbm? 

Por hoje é isso meninas, logo mais eu posto aplicativos que te ajudam nos treinos ta?

Espero que tenham gostado, e que sirva de alguma maneira ok?

Beeeeeeeeeeijos da Emmi meus amores <3

Link do canal:  https://www.youtube.com/user/ViniciusPossebon

0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares