segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Oi amores, eu de novo!
Consegui arranjar um tempinho pra postar mais um look pra vocês!

O look de hoje é uma peça que tem feito muito sucesso entre nós mulheres, tenho visto ela em varias cores e estampas. 
Mas a que vim trazer pra vocês hoje, é de renda geeeeeeeeeeeentem, duas coisas que amo juntas hahahaha é muito amor! 


Como eu queria a atenção toda pra saia, eu optei por colocar uma camisa azul lisa, ela tem umas taxinhas no ombro pra dar um charme, mas é bem básica!









Olhem como sai bronzeada nessa foto gente? hahahahahahaha




Pra complementar o look, escolhi esse sapato da via marte, se eu não me engano ele é da coleção passada! Mas é lindo e apaixonante né? E acho que não briga com a roupa. 

Amores o que acharam? E vocês, tem essa peça em casa já? Se não, vamos tratar de arranjar. Porque vale a pena!

Quem adivinhar de onde é esse look eu dou um beijo e um abraço de urso (isso é pras meninas kkkk)

Isso mesmo, esse look todo vocês encontram na loja BRUNA LETÍCIA,  não preciso dizer que quem for lá na loja dizendo que viu esse look no blog ganha desconto né? hihi quer coisa melhor? 

E as fotos foram feitas como sempre pela nossa parceirona do blog, a Lari. Essa menina tem um talento incrível, e além disso ama o que faz! Amo trabalhar com ela,  sempre digo que ela me deixa mais arrumadinha, e super a vontade nas fotos. Pra quem quiser conhecer melhor o trabalho dela, deixei o link ali do lado. Beeijos Lari hahah <3

Por hoje é isso meus amores, mais um vez desculpa pelo sumiço. Mas estava morrendo de saudade do carinho de vcs.
Espero que tenham gostado...


Beijosss da Emmi <3






4 comentários:

  1. anw' eu fico muuuito feliz que tenha gostado das fotos Emi ♥ obrigada por confiar no meu trabalho, falando nisso, temos que marcar logo uma nova sessão de fotos hein?! Assim que passar essa época de provas na sua facul marcamos um dia, pode ser? Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, você sabe que eu amo seu trabalho <3 agora quem esta em provas é você né? hahahahhaha to cheia de look pra fotografar.. vamos marcar!!

      Excluir