segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Olá meus amores, como vocês estão?
Eu disse que estaria mais presente né?

Hoje vim trazer mais um look pra vocês! E o de hoje é de uma peça só. Eu adoro postar essas peças básicas, porque assim vocês se permitem ousar nos acessórios.


Eu amo esse vestidinho, eu sempre gostei de peças jeans. 
Meninas, quem é aqui de Cajati sabe que há uns 3, ou 4 meses atrás teve uma parceria de várias lojas, e dentro de um barracão eles vendiam produtos baratinhos. Então eu resolvi ir lá e dar apenas uma ''olhadinha''. Eu andei, andei e até então não tinha encontrado nada, até porque já estava meio tarde e com certeza as melhores coisas já haviam saído. 
Então fui no biombo da loja BBB (Bom, Bonito e Barato), e enquanto revirava as roupas, achei beeeeem no fundo essa belezura, perguntei o preço e quando a moça disse eu quase pulei de alegria kkkkkkkkkkkkkk 
Eu paguei R$15,00 nessa coisa linda. No começo me senti uma menina de 10 anos com ele, mas ai sempre peso nos acessórios, e funciona.


Como a lavagem do jeans é bem clarinha, eu optei por uma bolsa vermelha e minha botinha que eu amo. Eu amei.


Como estamos em meia estação, o clima ainda não se define né? Nesse caso vocês podem optar por um cardigã de sua preferencia, afinal estamos na primavera e podemos brincar com as cores. 







E essa mão gente? kkkkkkkkkkkkkkk

Esse é daqueles looks que trago duas opções de sapato. Então lá vamos nós!


Quem ama sapatilhas como eu, pode abusar e deixar o look ainda mais romântico.




Espero que tenham gostado minhas lindas, e abusem desses tipos de peças, jeans nunca é demais né? 
Por hoje é isso, qualquer duvida deixem nos comentarios!
Fiquem com Deus!


Beijos da Emmi <3





Um comentário:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares