segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Boa tarde meu amores! Tudo bom com vocês?
Sei que estou em divida com vocês, mas quero aproveitar esse post pra me explicar. 
Pra quem me acompanha no meu face, sabe que nas férias tive alguns probleminhas de saúde bem sérios e por conta disso fiquei afastada da facu, e esse semestre eu faltei muito, muito mesmo. Então eu precisava recuperar o tempo perdido e estudar. Por isso fiquei todo esse tempo afastada do blog. 
Mas quero agradecer muito a todas vocês, porque recebi muitas mensagens no insta, encontrei com leitoras na rua. E sinceramente, eu não imaginava o quanto gostavam do meu trabalho (digo trabalho, porque realmente trato o blog como um). Essa semana são minhas provas e por isso ainda não vou conseguir postar. Mas eu quero criar uma agenda nossa sabe uma rotina de postagem e videos aqui. Com o tempo tudo se organiza rs 
Mas quero agradecer mais uma vez por tudo meninas...

Beijoss da Emmi <3

0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares