quarta-feira, 18 de março de 2015
Olá meus amores!!
Hoje é dia de resenhaaaaaa, quem não gosta de conhecer novos produtos? Eu amo.

Vim trazer resenha de batom outra vez, eu acabei de ganhar essa beleza e eu to simplesmente apaixonada. Não sei vocês mas eu adoro ficar fuçando instas alheios, principalmente aqueles de loja online. E uns dias atras eu salvei uma foto de um batom que eu me apaixonei, mas lá no insta não tinha informação nenhuma sobre o produto, nem marca, nem numero, nem linha, nada. 


Essa é a foto que eu tinha visto, tirei um screenshot e deixei salvo. Até que minha mãe chegou em casa dizendo que eu tinha ganho um presente de uma amiga dela, quando eu olho logo me veio na cabeça essa foto, e quando fui comparar era muito iguaaaaaaal. Até daria pra fazer uma comparação mas eu não sei a marca desse acima :( PS: se alguém souber, deixa nos comentários).


Pra falar a verdade eu nunca tinha testado nenhum batom dessa linha aquarela da natura, como eu disse eu já me apaixonei pela cor, mas não é só isso que deve pesar na hora de avaliar um batom né?
Eu gosto mais de batom matte, sou meio desastrada e preguiçosa, como ja disse, não tenho o habito de retocar batom quando saio, eles me ajudam bastante. Mas também não posso negar que achei maravilhoso esse batom pela hidratação que eu senti nele.

 Pra quem não gosta de batom muito cremoso, esse não vale, ele além de cremoso ele é bemmmmm molhado como vocês podem ver na foto abaixo:


Mas estou preparando um post ensinando formas de transformar seu batom cremoso em matte .. mas isso é conversa pra outro post, outro dia, outra conversa hahahahahhaa


Detalhes do produto:

- descrição: Batom Natura/ Linha Aquarela
- Cor: Vinho 40/ hidratante
- Valor: +/- R$ 17,90

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado. Tenho testado alguns produtor pra resenhar pra vocês então aguardemmmmmmmmmmm

Fiquem com Deus..

Beijosssssss da Emmi <3



2 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares