domingo, 21 de setembro de 2014
Boooom dia meus amores!
Como vocês estão?    eu estou mega feliz (em partes)

Acabaram as minhas provas, e eu fico rindo a toa quando isso acontece. Uma felicidade meio passageira porque daqui a pouco vem as notas hihi.
Mas enfim, agora estou com tempo de postar no blog, e gravar videos. Estou com muitas idéias, e muitos videos atrasados.

Masssss vamos ao que interessa, eu criei um novo quadro aqui no blog que são dicas rápidas, que nada mais é do que diquinhas indispensáveis, mas que são coisas simples sabe? estão me entendendo? hahahhahaha

Já não é surpresa pra ninguém que eu sou apaixonada por rímel, ou é? kkkkkkk


só que o que me deixava mais irritada, era a parte de tirar, por conta disse eu sempre ficava com preguiça e por muitas vezes acabei dormindo de rímel.

NUNCA FAÇAM ISSO!!!

Pois é, eu por muitas vezes dormi de rímel, e isso me acarretou muitos problemas, eu quase nunca tive acne, minha pele era totalmente seca. E depois de dormir de rímel por muitas vezes, minha pele ficou oleosa, e muito por sinal, e eu tive muita acne. Minha pele nunca voltou a ser a mesma, estou tratando dela e ela melhorou bastante, mas tenho saudade de como ela era :( 

Mas enfim, antes eu lavava com sabonete liquido normal, sabonete entre outros e ainda não tiravam todo o produto, nenhum dermaquilante que eu usava me dava um resultado bom. Até que teve um dia, que eu fui tirar, e não tinha nenhum sabonete na pia do meu banheiro, mas sim o shampoo da minha irmãzinha. Geeeeeeeeeeente, eu sou a pessoa mais preguiçosa da face da terra, ao invés de abrir outro sabonete, não; Eu usei o shampoo da Lorenna. 
E foi com isso que eu descobri que era  A melhor coisa pra tirar rímel...


Esse é o shampoo que eu tenho usado pra tirar minha maquiagem e eu tenho amado, sendo assim de criança ele não irrita os olhos. É de camomila, o que deixa seu rosto bem refrescado e cheiroso.

Essa postagem foi a pedido da Jana Pereira, eu contei isso pra ela e ela disse: ''emi posta lá no blog porque tem muita gente querendo saber'', então como prometi esta aí.

Bom amores, espero que tenham gostado, eu falo demais né? Masssss tudo isso é saudade minha gente <3

vou estar mais presente por aqui e no canal..

Qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo :D

Beeeeeeeeeeeijos da Emmi <3 



0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares