quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Boooooooom diaaaa meus amores!
como vocês estão?

Como eu prometi, vim trazer os apps que estão me ajudando no treino. Falar nisso, eu já estou sentindo diferença n
o meu corpo, no primeiro dia eu fiquei muito dolorida, muito mesmo. Mas hoje faz 3 dias que estou treinando todos os dias, e já sinto tudo ficando no lugar hahahahaha
Vocês podem achar que é exagero da minha parte, mas o Vinicius (treinador) disse que seria assim mesmo.

Chega de blábláblá porque a pessoa aqui fala demaaaaaaaaaais.


Vamos aos apps:
Por enquanto estou usando dois. 

Um deles é o próprio app do Q48h:

O aplicativo Q48h é um CRONOMETRO e TEMPORIZADOR totalmente customizado para as pessoas que praticam atividades físicas e que necessitam controlar o tempo e as series das atividades precisamente para atingirem melhores resultados em suas performances.
E para as pessoas que querem aprender a secar a barriga  em sua casa, gastando apenas 5 a 15 minutos por dia com um Sistema Estranho de Treinamento em 8 semanas ou MENOS, no próprio aplicativo tem uma forma de te ensinar como é possível. 

Resumindo tudo isso, ele é COMPLETO! 
Ele custa R$2,42 e esta disponível para Androide e Ios 

Massss, se você esta sem money, money, money e quer algo tipo pra ontem hahaha eu fuçei tudo aqui e achei um que esta me ajudando. Na verdade são dois.

Para o CRONOMETRO eu achei o STOPWTCH

É um cronometro comum, mas de todos que eu achei é o mais simples de mexer,o único problema dele é que ele não divide as series dos treinos, então tem que se contentar em ter que dar stop e tals. Mas salva já né?

E eu queria algo que me ajudasse em dietas, dicas, motivações sabe.. e eu achei o MEU ORIENTADOR DE DIETA.

geeeeeeentis to apaixonada kkkkkkkkkk Eu sou péssssssssssssima pra beber água sabe, se deixar eu passo um dia todo sem beber. Esse app é vida não só pra quem esta treinando, mas pra quem não tem tempo de se alimentar bem sabe. 
É você quem controla ele, e diz o que quer dele sabe... 
Eu por exemplo mandei ele me lembrar de beber água, comer mais legumes, evitar bebidas açucaradas. 
Ahhh meninas é ótimo, eu super aconselho vocês a baixar. 

Bom amores, eu espero de coração que tenham gostado. Esse post é bem diferente né, eu costumo postar fotos e tals. Mas eu prometi contar pra vocês né? 

Outra vez eu quero agradecer pelo carinho. Tem gente que acha que é mentira minha isso. Mas eu encontrei com meninas que eu NUNCA imaginava que seguiam o blog e isso me deixa muito feliz. 
Um beijo pra toooooooooodas, as do whats, das igrejas, da facu TODAS.

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeijo da Emmi lindas <3


2 comentários:

  1. Gosteii do seu blog :D
    indicação de uma outro blogueira haha...
    adorei as dicas dos aplicativos vou baixar :* beijinhooss

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, obrigada por seguir :) beijossssss

    ResponderExcluir

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares