segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Boa tarde amoresssss lindassss!
como vocês estão?

Hoje eu vim trazer mais um Faça você mesma, eu sei que vocês amam! Mas hoje é de make (melhor ainda né?)
Pra quem me acompanha no face deve ter visto que postei essa foto aqui: 


Eu estava indo pra Curitiba e tinha esquecido eu batom, porque eu sempre deixo pra me maquiar no carro, vocês também são assim? 
Então eu resolvi fazer o meu próprio batom kkkkk E fez muito sucesso hein!

Por hoje nada mais justo que eu ensinar pra vocês né? 

Prepara a lista aí kkkkk mentira meninas, é muito simples.

Vocês vão precisar de: 

1 manteiga de cacau
1 sombra compacta
1 recipiente com tampa pequeno

Isso mesmo, só isso! Existem duas formas de se fazer. Uma delas é:

Amasse a manteiga de cacau em um recipiente, pode ser um prato e escolha uma sombra de acordo com a cor que você quer o seu batom. Raspe a sombra e misture com a manteiga de cacau até ficar da cor desejada.

A outra forma:

A outra forma que pode ser até mais fácil é fazer a mistura na boca mesmo, eu particularmente acho até mais fácil.

Ai vai de vocês! O que acharam? fácil né? Se quiserem eu posso trazer em vídeo, caso vocês queiram deixem nos comentários que eu faço ta?

Por hoje é isso amores! Espero que tenha gostado!
Beeeeeeeijos da Emmi <3



0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares