sábado, 18 de outubro de 2014
Olá meus amoresssssssssss!
Tudo bem com vocês?
Atéee que enfim genteem, faz um tempo que não trago resenhas né? Mas to testando alguns produtos pra trazer pra cá!

Como vocês viram hoje a resenha é de batom, e é um batom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu to apaixonada hahaha!
Quem me acompanha no face deve ter visto que estive em Curitiba essa semana com meu amor. Eu até comecei a gravar um vlog, mas fui muito rapidinho sabe. Mas enfim, eu fui na intenção de comprar makes, mas como fomos vapt vupt eu só consegui ir na Quem disse, Berenice!
Eu adorei a loja, as vendedoras. E eu me surpreendi com uma delas, porque quando cheguei na loja ela me chamou e disse: ''Por acaso você é aquela blogueira que gravou um vídeo de cílios? Alguma coisa mulher?''

Geeeeeeeeeentem to me achando hahahah eu conversei muito com ela, e até esqueci de pegar o nome dela. Mas é uma fofa e me tratou super bem!

A pessoa fala demais né?? Vamos a resenha!


Logo de cara, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, muito fofaaaaa! Quando cheguei na loja, eu pedi um batom vinho bem fechado, e a vendedora logo de cara me mostrou ele. Eu nem precisei procurar muito.

Ele é mate, muito muito muito pigmentado e como vocês viram na legenda, ele promete um efeito aveludado. Querem coisa melhor?


Eu sei que tem meninas que não gostam não usam batom dessa cor. Eu entendo, porque também tinha medo. Mas eu resolvi se jogar mesmo, e não me arrependo.

Eu não lembro o preço dele meninas, mas se eu não me engano ele custou uns R$25,00.



Esse é o resultado do batom, eu adorei e vocês?


Por hoje é isso lindas, espero que tenham gostado! Se por acaso alguém tiver esse batom, deixe aqui nos comentários ta?

Fiquem com Deus, lindonas!

Beijosssssssss da Emmi <3

0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares