quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Oláaaa meus amores!! 
como vocês estão?

Hoje vim trazer mais um look do dia pra vocês! Eu sei que vocês gostam bastante rs 
A de hoje é uma peça que salva a gente quando não temos idéia de que roupa usar sabe? É o famoso pretinho básico. Mas só porque ele é chamado assim, ele não pode ser elegante e não tão básico assim? NÃO MESMO!


aaaaaaaaaai que paixão! eu amo esse vestido! Lembram que eu disse que gostava de vestidos sem cintura? Ennnnnnnnnnnnntão!
Ele tem um tecido bem grosso sabe, parece um moletom, e o viés é de courino <3



Essa foto mostra bem os detalhes do vestido. Lindo né?





 o bom do pretinho básico é que você pode abusar do sapato. Quem sabe você tem aquele sapato colorido, que faz um tempo que você não usa. Então chegou a hora!

Meninas lindas do meu core! Por hoje é isso, espero que tenha ajudado vocês! E que sirva de inspiração pro fim de semana né?

Esse look vocês podem encontrar na loja BRUNA LETÍCIA, vocês já sabem como funciona né? Se disser que viu o look no blog ganha um superdescontão. 
E sobre as fotos, não preciso dizer nada né? A Lari arrasa,tem o link dela ali do ladinho..

É hora de dar tchau rs Fiquem com Deus!
Beijos da Emmi <3





2 comentários:

  1. Estou adorando acompanhar seu blog! Esta dica vou usar no sabadão! Adoooro!! Parabéns, sucesso viu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta gostando Jéssica! Legal saber que te ajudei :) Obrigada!

      Excluir

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares