terça-feira, 5 de agosto de 2014
Boa Tarde amoresssss!!

Sei que estou sumida, miiiiiiiil desculpas. Mas pra quem me acompanha no face sabe que estou agilizando tudo por causa do canal do blog, e passei a semana toda resolvendo coisas do Blog em off.

Masssssss, hoje eu trouxe um look lindo pra vocês. Ótimo pra esse finalzinho de inverno sabe? Aquele dia em que não ta nem muito calor nem muito frio.
E pra quem achava que o xadrez havia saído de moda está muuuito enganado, ele esta vindo com tudo, tanto pra essa primavera, quanto pro verão. Isso meeeeeesmo, pro verão. Mas como emi? Ele esta vindo com cores quentes (rosa, roxo, amarelo etc). 


 Eu amei essa xadrez, achei ela bem divertida. Pra não apagar essa estampa dela, eu coloquei uma calça preta, e usei um oxford rosa puxando uma das cores da camisa, e uma bolsa marrom que combina com tudo né? 


Momento #emmidivertida kkkkkkkkk






Olha que bolsa linda gente?! marrom combina com tudo né? Eu usaria ela com essa roupa pra sair de noite, ir na facul por exemplo. Mas se fosse de dia, eu usaria com uma bolsa de lado, pra deixar o look um pouco mais divertido.



olha que amor genteeeee!! Essas coisas fofas vieram pra ficar. São lindos, e além disso são confortáveis e combinam com tudo. Se eu pudesse teria um de cada cor.  

Amores, por hoje é isso! Pra quem gostou, vocês encontram esse look completo na loja BRUNA LETÍCIA. Eu amo essa loja, e posso dizer que a maioria das minhas roupas, compro lá; As meninas são super antenadas, e nunca deixam faltar novidades. E sabe o que é melhor? quem for lá dizendo que viu esse look no Blog tem um desconto a mais, O que??? Isso mesmo rs. Então corre lá meninas. 

Espero que tenham gostado..

Beijos da Emmi <3







0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares