quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Bom dia amoressss!
Como vocês estão? :D

Hoje trouxe mais um look do dia pra vocês. Eu amo o inverno, é a estação que mais nos deixa ''arrumadinhas'', em todos os sentidos rs. Já esta me dando um friozinho na barriga só de pensar que ele esta acabando.

Por conta disso, trouxe um look que ainda podemos usar nesse finzinho de inverno.




Eu confesso que não sou muito fã de casacos, por isso adoro essas blusas de lã que esquentam muuuuito. Como a blusa era relativamente básica, eu optei por uma cala vermelha pra compor o look e deixa-lo mais colorido, não sei vocês, mas acho o vermelho a cor do inverno. E uma bota country pra deixar o look ainda mais lindo! 




Luz, Câmera, Carão kkkkkkkk :*



lembram da bolsa marrom que combina com tudo? rs Acho ela linda! Escolhi ela porque achei que super combinou com a bota. 





Por hoje é isso amoressss, o que acharam? Onde usariam esse look?

Ahhhhh, quero aproveitar e me desculpar mais uma vez pelo sumiço, estava sem internet esses dias, mas não pensem que esqueci viu? Estava com um aperto enorme, e com muita saudade do carinho de todas vocês. To preparando muita coisa legal pra gente compartilhar rs.

Amores quem gostou do look e se interessou por alguma peça, tenha uma ótima notícia. Vocês encontram esse look COMPLETO na loja BRUNA LETÍCIA, e se falar que viu o look no blog ganha um SUPER desconto. Como eu já disse sou super fã da loja, e sou cliente assídua rs

Espero que tenham gostado amores!
Beijoooooooooooos da Emmi <3













3 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares