sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Booooom dia amoressss, que sexta-feira linda não?
Como vocês estão?

Hoje vim trazer pra vocês mais um look do dia, porque eu sei que vocês amam né?

E a roupitcha de hoje é com o intuito de inspirar vocês. Pra você que vai sair com o boy pra jantar, ou pra você que não tem um boy ainda mas vai sair pra conhecer gente nova, ou até pra você que não quer nada disso mas quer sair com os amigos um pouco mais arrumadinha. 



Meninas, essa coisa Black&White, esta muito em alta e esta vindo com tudo nos vestidos do verão. Eu fui em algumas lojas essa semana e em todas que eu vou, tem pelo menos 1 peça nesse estilo. Por isso vamos logo correr atrás da sua rs

Eu estou em amores com essa peça porque ela é tão simples, mas ao mesmo tempo é tão elegante sabe? Essa parte em preto é toda de courino, isso te facilita pesar um pouco mais nos acessórios. Não sei vocês, mas eu amo esses vestidos sem cintura sabe? acho que eles tem um charme a mais.





Trouxe duas opções de salto pra vocês meninas, um seguindo essa combinação de black&white que é muito lindo por sinal, sendo um mais social, e esse branco. Você pode se perguntar.. Mas o branco também é social né? Sim, realmente ele também é, mas o diferencial dele é pra você que quer pesar um pouco mais no look, aplicando uma pegada mais rocker, porque o sapato trás essas taxas na parte de trás.




Bom amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado, e espero que tenham ajudado vocês na escolha da roupa. Pra quem estiver sem grana e quiser seguir essa pegada, pode misturar roupas que tiver em casa mesmo. 
Maaasss quem estiver disposta a gastar ($$) esta procurando algo, e gostou dessa peça.. Quero ver quem adivinha hahaha Vocês encontram o vestido, e o sapato preto e branco na loja BRUNA LETÍCIA, não só essa mas como tantas outras. Não se esqueçam de falar que viram essa peça aqui no blog, pra ganhar aquele desconto viu? rs

E quem gostou das fotos, a Lari arrasa demais. Ela fotografa eventos, festas e afins. Quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho dela, deixei um link ali do ladinho pra vocês!

Bom amores, é hora de dar tchau :( ahahaha
Beijossssss da Emi, até a proxima! <3






2 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares