domingo, 24 de agosto de 2014
Oláaaa amoressss !!
Tudo bem?

Hoje é dia de Look do diaaaaaaaaa! Eu escolhi esse look hoje, porque apesar do frio que ainda bate rs Temos um solzinho gostoso durante o dia e bem quente por sinal né? haha. E eu amo coisas práticas e que fiquem ''arrumadinhas'' ao mesmo tempo sabe? Se você for como eu também vai adorar rs 


Eu queria um look básico, tipico: "Preciso resolver coisas na rua e estou com pressa, mas quero estar bem arrumada rs" 


Então eu escolhi essa bermudinha liiiiiiiiiinda de estampa étnica, mas o diferencial dessa peça é que ela é de lãzinha sabe? É como se a estampa estivesse sido bordada! ainnnn que amor <3

Como eu queria a atenção toda pra bermudinha, eu escolhi uma blusinha que seda, que apesar de básica, não é tãao básica assim, ela tem uns recortes na parte do ombro que deixam ela com um caimento lindo.


Eu não gosto de shorts apertado, eu sou super pratica e não gosto de nada me apertando rs. Por isso essa bermudinha me ganhou de lavada, a modelagem dela é pequena, por isso tive que escolher um numero maior do que o normal. 




Lembram da bolsa marrom que combina com tudo? Então essa também pode ser usada da mesma forma rs. Eu adoro bolsas que eu possa usar com tudo, também tenho bolsas coloridas, mas essas eu já não posso usar com tudo né?
E essa além de linda,combinar com tudo ainda é bem compacta, especialmente pra coisas rápidas sabe? Apesar de ser pequena cabe muita coisa. O que acharam?


Ele já apareceu aqui no blog e esta de volta, essa coisa linda combina com tudo e como eu disse que sou pratica, ela é super confortável. 
Mas o diferencial desse look é que trouxe duas opções de calçados pra vocês! 

Então  lá vai.. 


Confesso que não uso muito rasteirinhas tão abertas assim, mas eu amei a forma como ela deixou meu pé firme. Claro que essa rasteira seria para um dia bem quente né? mas ficou linda também!




Por hoje é isso amores, espero de coração que tenham gostado. Esse look completo vocês também encontram na loja BRUNA LETÍCIA, eu disse que era cliente assídua não disse? 
E não esqueçam, quem falar que viu o look no blog ganha um descontão lá rs 

Além das roupas eu amei as fotos, ficaram lindas né? A Lari parceirona do blog arrasa né? Pra quem quiser conhecer o trabalho dela, tem um link ali do ladinho >>>> 

É hora de dar tchau kkkkk
Beijos da Emmi <3










2 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares