sábado, 16 de agosto de 2014
Oláaaaaa amoressss da minha vida!
Como vocês estão?


Own, momento fofura *-*! 

Sempre fui assim, loirinha de cabelos enrolados, e daqueles bem enrolados mesmo kkkk. 
Mas com o tempo meu cabelo foi ficando um loiro mais escuro sabe? Sinceramente eu não me via loira, e sim hiper, mega morena!
Por isso, não satisfeita fui clareando meu cabelo. Já errei muito na escolha de cabeleireiras e tudo mais, porque sempre gostei de ter meu cabelo loiro, liso e comprido. E nós mulheres sabemos que quando elas falam que vão cortar um pouquinho, na verdade elas querem dizer: VAMOS TE DEIXAR CARECA! né? rs







Mas ontem eu resolvi mudar um pouco meu cabelo, então resolvi clarear um pouco mais ele, e cortar também! O QUÊ? Sim gente, cortar :( Confesso que não era isso que eu queria de inicio mais foi um mal necessário. Meu cabelo estava comprido, mas com as pontas bem ressecadas por conta de secador e chapinha, e porque há uns tempinhos atrás eu estava sem tempo de cuidar sabe, tanto pra ir ao salão como pra cuidar dele em casa. Virei adepta do shampoo e condicionador, e uma mascara QUANDO tinha tempo rs 

Sinceramente, eu queria ter esperado um pouco mais pra fazer alguma coisa nele, porque senti uma diferença muito grande no meu cabelo, ele estava crescendo e saindo as químicas que eu tinha feito. Mas não estava aguentando me ver tão morena no espelho, parece exagero, mas quem faz mechas e reflexos direto como eu, sabe do que estou falando né?! 




Meninas, esse foi o resultado. Eu adorei! Ainda to me acostumando com esse corte mais curto. Só que cabelo cresce né? Não adiantaria um cabelo comprido, e completamente ressecado. Agora é só voltar aquela rotina de loiras de sempre né? Matizar, hidratar, recompor .. aiai só de pensar kkkk 

Aproveitando essa minha fase ainda mais loira, vou testar produtos novos e contar pra vocês. 
Massssssss vocês, minhas amigas morenas não fiquem de fora, porque os produtos de hidratação servem pra todas ok? 

Bom amores por hoje é isso! O que acharam?
Espero de coração que tenham gostado!!

Beijos da Emmi <3


0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares