quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Oláaaaa meus amoresss!!
Como vocês estão? 

Hoje vim trazer algo diferente pra vocês! 
Eu adoro fuças as coisas, inventar, customizar. Durante um tempo até customizava roupas por aí rs. 

Mas enfim, hoje não vim falar de roupa. Mas sim de DECORAÇÃO,  isso mesmo.

Eu estou mudando de um quarto para um outro maior, e quero mudar tudo. Cor, decoração, moveis, enfim. 

Por conta disso, eu vou postar TODA mudança e tudo de curioso que eu encontrar por aí. Não sei vocês, mas meu quarto pra mim tem que ter a minha cara, minha personalidade.

Meu Deus como eu falo rs

Vamos lá!

Nesse novo quarto, quero deixar um ambiente bem aconchegante para minhas amigas. 

Pra começar vou ensinar vocês a fazer tipo de um incenso, mas a diferença é que ele é completamente ''natural'' não precisa acender nem nada. Se vocês forem como eu, alérgica vai ser uma mão na roda. 

 E não se limitem a coloca-lo só no quarto mas em qualquer ligar da casa.

Vocês vão precisar de: 



1- Um pote pequeno, de preferência de vidro. Eu queria um bem pequeno, por isso achei esse aqui em casa e pra mim serviu. 
2- Um perfume que você não use, porém que você goste. Ele vai exalar esse perfume no ambiente, então não adianta colocar um perfume ruim né?
3- Palitos de churrasco.
                                            
                                          MODO DE FAZER:



Despeje o perfume dentro do pote, é importante que ele fique até a metade pelo menos. Não mais que isso!


Corte os palitos pela metade. E use a parte sem ponta. O perfume vai estar por essa abertura no palito e é ele quem vai ajudar o perfume a se espalhar. Se quiser por até lixar essas pontas, pra que fique mais ''arrumadinho''.


Pra deixar ainda mais bonitinho, eu resolvi pintar as pontas dos palitos, mas até a metade ta? Se não, como eu disse vai ser impossível o perfume entrar.


Atualmente, a decoração do meu quarto é roxa, mas como estou nessa fase de mudar tudo, vou mudar a cor pra vermelho, eeeeentão pensando nisso resolvi pintar os palitinhos de vermelho também rs. Mas nessa hora, usem a imaginação de vocês!


Bom meninas, eu coloquei ele em uma parte da minha penteadeira, onde ficam minhas bijus e algumas fotos de amigos meus, esses porta-retratos lindos que ganhei de aniversario, e as flores que ganhei do namorado! Essa parte é bem especial pra mim, por isso sempre deixo ela bem organizada e limpa rs 

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado, antes de postar aqui eu experimentei. Fiz com outros perfumes e tal e deu super certo. Eu amei o resultado e vocês?

Quem fizer me mande o resultado ta?

Beijos da Emmi <3











0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares