quinta-feira, 31 de julho de 2014
Oláaaa meus amoresssss!
Como vocês estão?

Ontem eu e a Dani diretora Independente Mary Kay organizamos uma sessão de cuidados com a pele e auto maquiagem com algumas amigas minhas, e foi muito legal, e claro quis fotografar TUDO pra vocês.




a Dani foi muito caprichosa com tudo não é? e que tentação né amores?!


















Tivemos uma convidada diretamente de Catalão-GO. Essa linda aí é minha tia, ficou ainda mais linda né?






Opsssss! rs







Todas com a pele cuidada e super maquiada, ficaram lindas né?


Meninas, para os olhos usei como fundo a sombra cinnabar, a coal na parte externa do olho, a white lily abaixo da sobrancelha e no canto interno pra dar aquele pontinho de luz. usei o lápis retrátil na raiz dos cílios inferiores, delineador em gel que eu adorei, usei também a mascara alongadora para cílios Lash Love.


Esse foi o resultado final da make amores, na pele usei o corretivo yellow, base em pó Ivory 2, usei o blush da corcherry blossom, e o batom é a cor Icy peach.





Queria deixar aqui meu agradecimento pra essa querida, que foi um amor com todas as meninas. Super atenciosa, paciente e nos ajudou muito, tirou muitas duvidas que em breve passarei pra vocês. Obrigada Dani pela disposição e atenção que deu a todos nós.

Amores, isso foi um pouco da nossa tarde com Mary Kay, eu adorei tudo. O que vocês acharam? 

Qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo pra vocês, ta?

Espero que tenham gostado amores..
Beijos da Emmi <3

















3 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares