domingo, 20 de julho de 2014
Oláaaaa meus amoreees!!
Uma das partes que eu mais gosto da maquiagem sem duvidas é a parte do rímel, quem é que não gosta daquele efeito de cílios de boneca? eu amo <3
Por conta disso vim compartilhar com vocês um dos meus preferidos, na verdade ele ta sendo o preferido do século. 
Essa belezura foi um achado pra mim. Eu ganhei ele de aniversario de uma amiga ( sim gente, eu ganho rímeis de aniversario, pra vocês verem que eu quase não gosto hihi) e minha primeira experiência com ele foi de cara INCRÍVEL! 
Então vamos lá falar um pouquinho dele.



Eu sei que existem mais 4 tipos nessa coleção, eu não experimentei os outros ainda, mas estou pensando em comprar pra contar pra vcs depois.
Esse é o ''Efeito cílios postiços'' e na minha opinião não mente quando diz isso porque realmente ele deixa os cílios com o efeito bem dramático e poderoso.
Ele não é a prova d'água, o que pra mim não faz muita diferença, eu nunca liguei pra isso; Mas pras meninas que não gostam já é um ponto a menos, já que ele escorre com qualquer suor do rosto.
Agora vamos falar de uma coisa chata? o preço R$
Ele custa R$60,00, o que eu acho bem salgado, mas antigamente eu usava uns 10 rímeis de uma vez o que chegava a esse valor e eu não tinha esse resultado, então não ligo de gastar com ele rs. 


O aplicador dele é beeeem grosso, eu confesso que me atrapalhei bastante com ele no começo kkkk
Mas é justamente ele que deixa esse efeito se cílios ensopado, ele dá aquela impressão de que você ficou horas na frente do espelho sabe? mas não.. rs 




Meninas, esse é o efeito que ele deixa nos meus cílios, e quem me conhece sabe que eu sou loira e não tenho NADA de cílios. Eu não uso só ele no meu dia a dia até porque ele junta os cílios e eu gosto deles beeem separados, eu faço uma combinação que eu acho perfeita!! 
Masssss esse é um assunto que vou trazer pra vocês depois rs!!
Espero de coração que tenham gostado meus amores.
Qualquer duvida podem deixar nos comentários que eu respondo pra vocês!!

Beijos da Emmi!! <3




3 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares