quinta-feira, 24 de julho de 2014
Olá meus amoresssss!!
Quem me acompanha no face viu que o Blog fez uma nova parceria (eeeeee \õ/), com a linda fotógrafa Larissa Pereira. Fizemos nosso primeiro ensaio ontem, e eu simplesmente amei o resultado.

Eu trouxe um Look pra vocês que usei na igreja domingo, eu amei como tudo combinou e por isso decidi trazer ele aqui no Blog pra vocês!!

Eu usei uma saia de cós alto, uma blusa de crochê toda brilhosinha que eu amo, e uma botinha bem rockeer pra pesar um pouco mais o look, vamos ver?










Agora vamos para os acessórios?
Bom eu não abusei muito nos acessórios por causa do brilho da roupa em si, já que a saia também traz uma leve cintilância..


Meninas, quando montei esse look eu queria colocar um colar e fiquei com muito medo que não pudesse usar nenhum. Até que experimentei colocar esse de camadas, e eu adorei o resultado, porque apesar dele ser todo brilhoso eu não achei que ele ficou ruim com a blusa, e sinceramente até achei que a blusa apagou ele kkkk!! 


Essa carteira tem historia viu?! 
Eu tenho ela há 10 anos kkkkkkkkkk, ganhei ela da minha tia Mari ( beijo tia ) e eu guardo ela comigo, e não acho que ela esteja ultrapassada. Sempre que coloco um look que mereça ela eu uso sem dó rs.

Amoressss, eu fiquei muito feliz com o resultado!! a Lari faz um trabalho INCRÍVEL, eu sou bem tímida pra fotos desse tipo e ela me deixou bem a vontade.. Pra quem quiser conhecer melhor o trabalho dela, deixei um link pra vocês aqui do ladinho :D


Por hoje é isso, o que vocês acharam? 
Espero que tenham gostado..
Beijos da Emmi <3


Blusa: Hering
Saia: Oxo Paxo
Bota:Dijean











2 comentários:

  1. aaah Emi, muito obrigada, é bom saber que você gostou das fotos. E sabe de uma coisa? Eu também a-m-e-i as fotos kkk ficaram super lindas. Obrigada mais uma vez, beijos ♥

    ResponderExcluir

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares