segunda-feira, 28 de julho de 2014
Oláaaa amoresss!
Vocês estão bem?

Prontas para mais um Look do dia?
Hoje eu vim trazer pra vocês um look que costumo usar no meu dia a dia.
Sempre uso camisetas das minhas bandas preferidas, e costumo pesar bastante no look quando visto elas. Vocês também gostam? 
Nesse dia não estava tão frio, então coloquei uma bermudinha bem rasgadinha e com taxas, um cardigan, e um coturno, eu amei como tudo ficou, o que acharam? Eu aproveitei pra pesar nos acessórios.
Vamos lá? 














Vamos ao acessórios?


Usei minha bolsa de franjas que é bem descolada e combinou super!








Olha meu coturno surrado aí, dizem que quanto mais velho mais bonito, será? kkkkkkkkkkkkk

Eu só sei que amo ele, e nem é tão velho aqui, mas é que a pessoa aqui é um poço de delicadeza rs

Por hoje é isso amores, quem fez o ensaio mais uma vez foi a nossa parceirona do Blog a Lari Pereira, deixei o link dela do ladinho aí..

Espero que tenham gostado..
Beijos da Emmi <3





0 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares