sábado, 26 de julho de 2014
Olá amoresssss!!
Como vocês estão?

Quem me acompanha no face viu que ontem eu fiz 1 ano de namoro (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ/)

Então como comemoração fomos jantar fora ontem. Escolhemos o restaurante metropolis em Registro. E eu quis fotografar tudo, ou quase tudo pra vocês rs



Meninasssss, olhem que lugar lindo? Eu fiquei apaixonada por cada detalhe dele. Ele tem tem uma parte reservada só para os casais, e as mesinhas são á luz de velas (awn). 


Olhem que lustre lindo? Me desculpem pela qualidade da foto, o lugar que ficamos como eu disse era reservado pra casais, então eu só tinha a iluminação da mesa.

Olha o gato aí rs 


Esse foi um pouquinho do nosso jantar, eu não consegui fotografar tudo por causa da iluminação do lugar

Vamos para os looks? 


Eu fiquei pensando horas em que roupa usar, até porque era uma data especial e eu queria fotografar pra vocês rs
Estava bem frio, então coloquei um vestido de seda, um blazzer, e um cinto pra não deixar o vestido tão cumprido, e pra complementar usei a botinha que ganhei do amor né? nada mais justo.


Eu to em amores com essa bota de franjas, meu amor tem ou não tem um ótimo gosto? 



Usei esse anel de correntes que eu acho super fofo.


Eu resolvi usar um topete com a franja solta pra ficar bem mais romântico, achei que combinou super com a ocasião.


Esse foi o look do gato <3 Ele usou a camisa que eu dei. O que acharam? eu achei linda.
 Aí no finalzinho da nossa noite esse cara aí sabe, me surpreendeu mais uma vez olha só: 


Olhem que coisa linda? E eu fico como? coisa linda, te amo <3

Bom amores, por hoje é isso.. espero que tenham gostado de ver como foi a minha noite de comemoração. 
Beeeeijos da Emmi <3





2 comentários:

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares