sexta-feira, 25 de julho de 2014
Olá amores!!
Como vocês estão? :D
Hoje vim trazer pra vocês mais um review, só que hoje vamos falar de BATOM!
Eu nunca fui muito fã de batom, porque eu usava aqueles cremosos e quando ia comer fora borrava copo, borrava garfo e era uma festa só kkk eu sempre gostei de cores claras justamente por causa desse probleminha que me incomodava. Claro que com o tempo eu fui usando batom mais escuro, mas as vezes eu nem queria usar porque sabia que ia voltar pra casa sem, e eu não tenho o costume de retocar maquiagem nos lugares.
Atéeeeee descobrir os ''batons mattes'' foi amor à primeira vista e desde então eu só compro eles, e hoje resolvi trazer pra vocês os meus preferidos.




Esses dois são os que eu mais tenho usado ultimamente, os dois tem uma boa pigmentação, a durabilidade deles sem duvida é também um ponto a mais, como eu disse, eu não sou de retocar maquiagem nos lugares que eu vou.



Esse aqui é o ''Encanto'' da Jequiti, eu comprei ele faz uns 10 dias e eu não paro de usar ele é um nude mais puxado pro rosa. Adoro usar ele com um olhão preto fica lindo. 


Nessa foto vocês podem ver que ele é um nude mais puxadinho pro rosa.


Esse aqui é a cor 343 da Intense/ O Boticário, eu fui fazer umas comprinhas de make na Boticário e a vendedora me mostrou de cara ele. Eu não dei muita atenção, ela mandou eu experimentar. Quando eu coloquei ele me apaixonei. Ele é bem laranjinha sabe, apesar dele ser bem verão, eu tenho usado ele bastante no inverno mesmo kkk 


Olheeeem a pigmentação desse batom gente!!
Ele é lindinho né?
Sou apaixonada por ele, e uso ele no inverno meeeeeixxmo kkkk

O Encanto da Jequiti custa R$10,70, eu achei um preço até baixo pro resultado que ele me trás.

O da Intense custa R$15,99, também achei um preço razoável, e convenhamos que nem dá pra sentir no bolso né? kkkkk


Bom amores, por hoje foi isso.

Espero que tenham gostado..
Beijos da Emmi <3







3 comentários:

  1. e quem quiser encomendar batom da Jequiti é só falar comigo, sou consultora da Jequiti!!!usando seu blog pra fazer propagando emmi rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de batom.. e sempre vou esta poraki...como estou maquiando pra ganha uma renda extra 
    Gosto de conhecer de td um pouco..quem quiser me adc no face pra conhecer as minhas makes..so procura Kaly Sanper ... 
    parabens Emmi...bjs .. .

    ResponderExcluir

Followers

Blogueira

Image Map " shape="rect" coords="0,12,537,618" style="outline:none;" target="_self" /> Image Map

Parcerias do Blog

Image Map
Emmi Alcântara. Tecnologia do Blogger.

Postagens populares